domingo, 20 de junho de 2010

ISMAEL ZANATTA JACKSON - THE PERFORMER, THE LEGEND.

Que não me acusem de influenciar meu filho a não gostar de futebas. Sei bem das delícias de torcer, mesmo não entendendo as regras e achando mais legais a cerveja e o churrasco do que o jogo em si. Por isso hoje Isminha traja (narração à la SP Fashion Week) uniforme da seleção que ganhou do vô Chico, enquanto bate um pandeirinho que ganhou da vó Jacira. A diferença é que o pequeno curte a moda enquanto vê Michael Jackson. Quando chega a hora do jogo, fica gritando comigo até eu tirar da Globo e colocar o DVD dos Backyardigans.

Ei, eu até dou a opção. Mas que tá no sangue gostar mais de ensaiar coreografias cheias de "tap! tap!" do que gritar gol, tá.

Com vocês, Ismael Zanatta Jackson: the performer, the legend.

7 comentários:

  1. Opa, mais um pra me fazer companhia em dia de jogo!!!
    É isso ai Isminha! Quando você crescer vai pegar geral! Enquanto os namorados assistem os jogos, nós damos assistência pra moças desamparadas.
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah adorei os pulinhos !!!!!! hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. que suíngue, minha gente! ainda bem que a sua câmera resistiu às dedadas e pôde registrar tudo, hein?
    adorei conhecer a carinha dele!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo, maravilhos, de extremo bom gosto.
    Demais, adorei !!!
    beijos...prima Malu

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda!
    Criança com personalidade sabe o que quer, bem diferente dos mini monstros denominados 'crianças prodígio' que encontramos por aí.
    The legend!!
    Parabéns pelo filhote.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Essa versão Michael Isminha Kaká Jackson ficou demais! Rs. Ele tá fofo, Bi.

    ResponderExcluir