sábado, 24 de abril de 2010

Ele é humano!



Daí ontem fizemos o primeiro ultrassom. Pra descobrir que, como da primeira vez, o bebê está BEM à frente dos pais. O que achávamos que fosse uma gravidez de quase 2 meses é, na verdade, uma barriga quase IDOSA - 3 meses e 1 semana. Ops! Talvez na terceira ou na quarta gestação a gente acerte a conta (outra possibilidade é a gente descobrir a próxima gravidez quando eu for no banheiro e voltar com um nenê no colo. Ops de novo!).

Mas o que importa é que a criaturinha passa bem. Tem formas humanas, com perninhas, bracinhos e nariz, e um outro nariz entre as pernas que nos deixou bem desconfiados. O que a médica chamou de "possível formação genital masculina" a gente achou que é de fato um PINTÃO. Ou seja, ponto pra ala macha da casa - continuaremos a ter um lar "for bastards only", em que a mamãe tem que brigar pra ver filme de menina porque a galera só quer saber de Duro de Matar. E dá-lhe esfregar cueca e pedir pizza com recheio duplo. Iei!

Ambservações: na segunda foto, o pequeno (que já tem 6,37 cm) de perfil; já na primeira, vocês podem vê-lo debaixo, com a bunda virada pra nossa cara, suas duas pernocas e a "possível formação genital masculina" de quase 3 cm entre elas. Se continuar nessa proporção, o moleque tá bem na fita.

2 comentários:

  1. As meninas vão ficar loucas na escola:

    - Oi, você é o Isminha? Quer sair? Então seu irmão pode fazer companhia pra uma amiga minha também?

    Hahaha

    Parabéns, Maman. Muitas felicidades pra família.

    PS: e a receita de hoje?! Oras!!

    ResponderExcluir
  2. Alô, querida! Hoje teve almocinho light - mas o purê de mandioquinha valeu a pena. À noite eu posto aqui, prometo. Beijos agridoces procê.

    ResponderExcluir