Pensei que fosse ser uma matéria sobre coisas importantes a se fazer ou não durante a gravidez, pero no. Trata-se de pintar cabelo, tirar esmalte, raspar a perna, passar creminho. Mas como CANSA ouvir que não pode fumar, cheirar, beber, injetar, inalar cola, tomar ácido e pular de barriga em espeto de pau, faz bem ler sobre supérfluos, só pra mudar de ares:
http://br.noticias.yahoo.com/s/27052010/25/entretenimento-liberado-proibido-na-gravidez.html
Só me pergunto se alguém realmente segue todas essas neuroses ao pé da letra. Parece que estar grávida é mais perigoso do que ser um portador do vírus HIV em fase terminal preso dentro de um ônibus cheio de gente muito, muito, muito gripada.
"Être chez quelqu'un" é estar na casa de alguém. Aqui você está "chez la maman": na casa da mamãe, com o perdão do "la" para os preciosistas da gramática francesa. Dicas de uma mãe que arrisca e nem sempre petisca - mas tenta, sem medo de ser feliz; depoimentos sobre o dia-a-dia de dois moleques que enchem a casa de um barulhinho muito bom; desabafos de uma mulher que tá aprendendo a merecer o título. E receitinhas e pequenas descobertas do mundo que deixam, desde sempre, a vida mais gostosa.
Deve-se ter bom senso e ser feliz, simples assim, né?
ResponderExcluirNa próxima, pretendo mudar minha alimentação.
Quer dizer, tô falando isso há alguns anos e esse vai ser um ótimo motivo.
Na primeira, me privei de muito pouco (gorduras e doces) já que naquela época eu era uma menina de família e não conhecia as boas tentações da vida, hahahaha
Beijos
É bom demais ser mãe, não é? Eu vou fazer um blog para meu pequenino...em breve vou divulgar tb .
ResponderExcluirAdorei..seu blog...estou navegando para divulgar meu blog.
Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.
bjs
www.tatidesignercake.blogspot.com
Fabiroca, bom senso é tudo na vida. Estou tentendo ter - até porque na primeira gravidez fui bem mais caxias. Sou fumante inveterada (shame on me) e adoro uma cachaça. Como o Isminha sobreviveu aos excessos, tenho uma baita difiuldade em largar os vícios, nem que seja só durante a gravidez. Mas nessa segunda vez, tô tentando fazer diferente. Menos álcool, muito menos cigarro. A ideia é segurar o segundo - porque o primeiro, na boa, faz até bem, segundo os franceses. Mas em pequenas doses... Beijo e QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE, HEIN?!
ResponderExcluir